Foi “um sinal”: Juliette, vencedora do BBB21, diz que escolheu entre concurso e BBB no mesmo dia; a campeã ganhou R$1,5 milhão

Juliette, a campeã do “BBB 21” com 90, 15% dos votos do público, disse a Ana Maria Braga que viu o edital de um concurso público para delegada na Polícia Federal no mesmo dia que seria levada ao Rio de Janeiro para o confinamento do “BBB 21”. A sister, que sonhava em ser delegada, pediu ajuda da mãe para decidir.

A campeã conquistou o público e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado, falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.

Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”