O caicoense Almir Neto, que em seu perfil diz ser da área de Ciências Contábeis, está sendo acusado de ter sido vacinado contra a Covid-19 antes, até mesmo, de profissionais da saúde que estão na linha de frente do enfrentamento à pandemia.
Segundo o BLOG ANTENADO apurou, Almir Neto está entre os cargos comissionados na gestão atual na cidade de Caicó e foi vacinado antes de todos os servidores efetivos da saúde daquele município. Ainda segundo relatos, o mesmo estava presente na festa “White Party – Oasis” que aconteceu no último dia 15, em Nísia Floresta, conforme informamos nesta postagem: AQUI. Confira a imagem do mesmo:
OPINIÃO DO BLOG ANTENADO
Diante dos desencontros em relação a quem pode ou não tomar a vacina Coronavac, mesmo valendo-se do ponto que existe no informe técnico da vacinação do Ministério da Saúde, em que fala que “equipes de vacinação que estiverem inicialmente envolvidas na vacinação dos grupos elencados para as 6 milhões de doses”, é, no mínimo, desrespeitoso um jovem, utilizando-se do seu cargo, tomar a frente de outra pessoa que precisa, de fato. Principalmente pessoas que clamam por uma vacina em leitos de UTI ou profissionais que REALMENTE estão na LINHA DE FRENTE no combate à Covid-19.