Gerard Piqué quer processar Shakira após participação dos filhos em clipe de ‘Acróstico

A briga entre Shakira e Gerard Piqué após o fim do casamento de 12 anos promete ganhar um novo capítulo. Segundo a imprensa espanhola, o ex-jogador do Barcelona quer processar a ex-mulher porque os filhos do casal, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, aparecem cantando e tocando piano com a mãe no clipe de Acróstico, uma das músicas lançadas pela cantora após a separação.

De acordo com o jornal La Vanguardia, o astro e seu advogado, Ramón Tamborero, estão finalizando os detalhes da ação. “Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo [do ex-casal sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças neste contexto”, disse o jornalista Pepe del Real do Programa Ana Rosa. Mas os advogados de Shakira estão muito tranquilos”, garantiu ele.

Shyakira fez Acróstico para os filhos. Cantada em espanhol, a música mostra uma mãe passarinha com seus filhotes no ninho, e rapidamente chegou ao Top 10 Global do Spotify. “Nunca imaginei que essa música em espanhol dedicada aos meus filhos poderia chegar ao Top 10 tão rápido. Duas canções simultaneamente no Top 10 Global pela segunda vez este ano e é só por vocês. Vocês são os melhores. Agradecimentos infinitos por todo o carinho”, escreveu ela, sobre o apoio dos fãs.

Shakira tem lançado canções sobre seu momento atual de vida, inclusive falando da traição de Piqué, que hoje namora a ex-amante, Clara Chía.

Fonte: Revista QUEM