Grupo Inframérica entrega concessão do aeroporto de Natal, mas quer continuar com operações


O Consórcio Inframérica, grupo argentino, divulgou ontem (05), que irá devolver a concessão do Aeroporto Internacional de Natal, localizado em São Gonçalo do Amarante, à União. Na manhã do mesmo dia, a governadora Fátima Bezerra declarou que vai se reunir no início da próxima semana com o Ministério da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e a Anac para tratar sobre o assunto.

Ontem (05), o ministro Tarcísio Gomes disse em entrevista a uma rádio local de Natal, que será feita uma nova licitação para o aeroporto e que, por enquanto, até que seja resolvida a situação, as operações da Inframérica continuam.  Porém, ao que aparenta, toda essa questão do grupo argentino é para conseguir a retirada de impostos e redução de taxas para que a administração prossiga. 

É aquela velha história no país: reformas em relação aos empresários não acontecem. Os mais ricos estão sempre tentando retirar impostos, gerando mais lucros para eles, mas não há uma contrapartida dos mesmos, para que se criem empregos. Quer dizer, a crise no país, no Rio Grande do Norte, continua. A gente pergunta: até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial