Guardas da realeza britânica desmaiaram durante o ensaio para o desfile que vai ocorrer no próximo sábado (17), em homenagem ao rei Charles III. O monarca, que completa 75 anos de vida em 14 de novembro, vai ter sua idade comemorada no próximo sábado devido a uma tradição britânica de aproveitar o calor da primavera.
A temperatura no Colonel’s Review estava por volta dos 30ºC e os guardas vestiam o uniforme completo, que inclui túnicas de lã e chapéus de pele de urso. Um dos vídeos que circula nas redes sociais mostra um dos militares caído no chão, ainda segurando o instrumento que tocava no ensaio.
No Twitter, o príncipe William elogiou os esforços dos soldados que mantiveram a pose mesmo com a alta temperatura. “Um grande obrigado a cada militar que participou da Revista do Coronel nesta manhã de calor. Condições difíceis, mas todos vocês fizeram um trabalho muito bom. Obrigado. W.”, tweetou William por meio de seu perfil oficial.
Recentemente, um outro assunto relacionado à realeza ficou em alta nas redes sociais: a procura do rei e da rainha Camilla por um gestor para as redes sociais. O salário chegaria a R$ 215 mil por ano.
Os monarcas exigiam que quem fosse ocupar a vaga tivesse experiência em design, desenvolvimento, filmagem e edição de conteúdo digital, “uma abordagem inovadora para contar histórias”, capacidade de organização e de se relacionar.
“A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível e, portanto, a reputação e o impacto estarão na vanguarda de tudo o que você fizer. E ter seu trabalho divulgado ao redor do mundo será a maior recompensa”, dizia o texto da descrição da vaga.
Fonte: Revista QUEM