Gusttavo Lima chora após cobrar R$ 1,2 milhão em show: ‘Contas pra pagar’

Gusttavo Lima chorou após ser acusado de receber dinheiro público por um show que faria em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais. A apresentação foi cancelada pelo prefeito da cidade. O cantor, que cobrou R$ 1,2 milhão pelo show, defendeu seu trabalho como artista e afirmou que nunca contribuirá com roubo de dinheiro na política. “Todos nós temos contas pra pagar, seja [com shows] para prefeitura ou privados”, criticou.

“Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público. Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia. Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura, e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte”, desabafou ele em uma live no Instagram, na última segunda-feira (30).

“Se eu custo um [milhão], não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja [em shows] para prefeitura ou shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que estivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, disse o sertanejo, chorando.