Henri Castelli fala de agressão que sofreu: “Medo de sequelas permanentes”

Henri Castelli deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia, de Maceió, no último dia 30.  O ator, que está no ar atualmente na reprise de “Flor do Caribe”, da Globo, estava na cidade para passar o Ano Novo e, segundo informações que circularam na ocasião, ele chegou na unidade após se envolver numa briga e fraturar a mandíbula. Ontem (11), Castelli deu detalhes da violência que sofreu. 

“Anunciaram há pouco tempo que entrei em uma briga, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Fui agredido covardemente sem que eu pudesse me defender”, iniciou o ator, que falava com dificuldade por causa do inchaço na região da boca. “O que aconteceu é que eu estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelo pescoço, jogado no chão, e agredito. Vítima de chutes e socos no rosto, o que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”. continuou Henri.

Ele continua relatando o que aconteceu: “Parecia que minha boca estava pendurada naquele momento”. Aconselhado pela dentista, ele foi imediatamente ao pronto-socorro e juntou todos os vídeos e tomografias serão juntadas ao processo que o ator abrirá. O ator disse que alguns dos agressores foram identificados já no momento e eles foram chamados para prestar esclarecimentos. Henri ainda conta que, em Maceió, sua mandíbula foi amarrada com um fio de aço para que ele pudesse voltar a São Paulo para fazer a cirurgia. Por lá, ele ainda precisou cumprir alguns compromissos de trabalho.

Fonte: Portal IG (adaptado)