IMD abre inscrições para pesquisador do projeto Suvige 2.0

A coordenação do projeto Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação na Vigilância Epidemiológica no Estado do Rio Grande do Norte 2.0 (Suvige 2.0), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu inscrições para processo seletivo de pesquisador especialista convidado. Com remuneração de R$ 3 mil, o cargo é para atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções de Tecnologia da Informação (TI) na área de Vigilância Epidemiológica. 

As inscrições acontecem exclusivamente por meio de correio eletrônico e podem ser feitas até o dia 14 de outubro. Para se cadastrar, o candidato deve enviar uma mensagem para o e-mail projeto-suvige@imd.ufrn.br, anexando os documentos solicitados no edital.

Vaga

É ofertada uma vaga para o perfil DevOps (nível especialização, mestrado ou doutorado em Computação ou áreas afins), com carga horária de 20 horas semanais. O certame também prevê a formação de cadastro reserva.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter o título de especialista, mestre ou doutor na área de Tecnologia da Informação, Computação ou Engenharia de Software. Candidatos apenas com graduação devem comprovar experiência profissional em atividade relacionada à área de competência exigida pelo edital.

O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista, a ser realizada em dia, local e horário informados posteriormente pela coordenação do projeto. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 21 de outubro, no portal do IMD, na aba Editais.