IMD lança edital para ocupação de bolsa em projeto acadêmico

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou um edital para seleção de bolsista de graduação ou especialista convidado para atuar no Projeto Hubbi, voltado para o desenvolvimento de soluções de software para um marketplace do setor de autopeças. Está sendo ofertada uma vaga, além da formação de cadastro de reserva.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 17 de fevereiro, por meio do envio da documentação exigida no Edital 001/2025 para o e-mail marcel@dimap.ufrn.br. Para concorrer, os interessados devem estar cursando ou ter concluído a graduação em Computação ou áreas afins.

A vaga é para o perfil de Desenvolvedor Líder Técnico I e são previstas, como competências e habilidades necessárias aos candidatos, experiência com desenvolvimento utilizando framework Django, proficiência em Javascript e Python e conhecimentos sobre ferramentas Docker e Git, dentre outras descritas no edital.

A carga horária para a função é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.321,00 e modalidade de trabalho presencial. O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de fevereiro, na seção de editais do site do IMD.