Um grupo de amigos foi vítima de assalto em um shopping, neste sábado 23, na Zona Sul de Natal. Segundo uma das vítimas postou nas redes sociais, o grupo estava “filmando e rindo” de duas pessoas que estavam se beijando no estacionamento. Momentos depois, um bandido armado abordou os jovens e anunciou o roubo.
“Veio um homem do nada, apontou a arma para a nossa cara e disse: ‘se correr, eu atiro’. Eu fiz o quê? Eu disse ‘meu filho, eu já tô morta’ e saí correndo”, disse a jovem que estava com pelo menos quatro amigos. Ela conseguiu escapar, mas outras duas pessoas ficaram no local e entregaram seus pertences.
Nos comentários de um perfil nas redes sociais, uma das vítimas contou que teria organizado o encontro entre os amigos que se beijavam no momento do assalto. “Nisso, a gente foi ver e tirar onda. A gente olhou para traz e vimos um homem com uma arma. Ninguém sabe se era real ou ‘fake’. Daí ele disse para passar as coisas. Nisso, eu tive minha reação de correr e uma amiga foi atrás de mim. Conseguimos escapar do ladrão, só que nossos amigos que ficaram lá entregaram os celulares e as bolsas”, disse a jovem.
“Uma amiga minha disse para o bandido para ele dar pelo menos a identidade dela e ele falou que se falasse mais um ‘piu’ ia atirar nela. Depois disso, nossos amigos desceram, já sem os celulares e tudo. Fomos na administração do shopping falar o que aconteceu. Nossos pais foram lá, fizeram o boletim de ocorrência e tudo”, complementou a jovem.
Posicionamento do shopping
O Natal Shopping informa que, ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de segurança prestou toda assistência às vítimas. A polícia foi imediatamente acionada e o shopping segue colaborando com as autoridades para o esclarecimento dos fatos.
Fonte: Agora RN