Itep faz perícia em botijões de gás encontrados em escombros no bairro de Mãe Luiza

Dois botijões de gás encontrados nos escombros de casas que desmoronaram após uma explosão na madrugada de domingo (7) em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, foram recolhidos e levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por perícia. Quatro pessoas morreram soterradas no desastre.

A primeira suspeita das autoridades é de que a explosão teria sido provocada por um botijão de gás. O Itep confirmou que os botijões encontrados no local foram recolhidos e deverão passar por análise. A previsão inicial é que a perícia seja concluída em um prazo de 10 dias. “Ainda não temos nenhum resultado”, disse o diretor do órgão, Marcos Brandão.

Além da perícia nos botijões, equipes vão ao local da explosão nesta segunda-feira (8) para procurar vestígios no local que possam indicar a causa da tragédia. Na manhã desta segunda-feira (8), a Secretaria Estadual de Saúde informou que um casal resgatado no local do acidente está bem. A mulher de 51 anos já foi liberada e o homem, de 60, segue em observação, porém estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial