Ivete Sangalo deixa a Globo, e Eliana deve apresentar Masked Singer em 2025

Chegou ao fim a parceria de duas décadas da Globo com Ivete Sangalo. A baiana decidiu pausar a carreira de apresentadora para se dedicar novamente à faceta de cantora, que estava em segundo plano havia alguns anos. O The Masked Singer Brasil voltará em 2025 com um novo rosto à frente –e a direção da emissora já tem um nome de impacto para substituí-la: Eliana Michaelichen.

A Globo confirmou a saída de Ivete Sangalo ao Notícias da TV. A própria cantora já havia insinuado, em entrevista ao Meio & Mensagem na semana passada, que pretendia abandonar a apresentação de seus programas para desacelerar um pouco e ter mais tempo para a família e para a música. O Pipoca da Ivete, que penou na audiência e chegou a perder para o SBT, foi cancelado depois de duas temporadas.

Mas a reportagem apurou que, mesmo sem Ivete, a Globo não está pronta para abrir mão do Masked Singer. A direção da emissora avalia explorar a possibilidade de ter Eliana no comando do talent show, por ela ser um nome bem aceito pelo público e que circula bem no mercado publicitário.

A emissora só deve anunciar a negociação depois que a loira encerrar seu contrato com o SBT, em junho –por uma questão de ética, a líder de audiência não assedia abertamente artistas da concorrência. Assim que colocar os pés para fora da TV de Silvio Santos, porém, Eliana deve ser chamada pela Globo para definir todos os detalhes do acordo.

Ivete Sangalo foi uma das principais responsáveis por trazer o Masked Singer para o Brasil. A cantora negociou diretamente com a produtora Endemol Shine para ser a apresentadora do formato, fenômeno nos Estados Unidos e na Coreia do Sul, e só depois a Globo entrou na jogada para exibir o programa.

Fonte: Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial