Jesuíta Barbosa nega que tenha sido vítima de violência física e psicológica por Cícero Ibeiro

Jesuíta Barbosa, de 32 anos, falou pela primeira vez sobre a polêmica postagem feita por ele, possivelmente direcionada a Cícero Ibeiro, seu namorado de 34 anos. Na ocasião, o ator afirmou que foi agredido por alguém que chamou de ‘C. I.’ e deixou os fãs temerosos por sua saúde mental.

“C. I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”, escreveu ele em seus stories na última segunda-feira (17).

Agora, em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o astro de Pantanal negou que tenha sido vítima de violência física e psicológica.

“Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta”, começou dizendo Jesuíta.

“Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”, garantiu por fim.

Fonte: Revista QUEM