Kate Middleton não tem planos de voltar a eventos oficiais após o Trooping the Colour

Kate Middleton foi a grande estrela do Trooping the Colour, a parada militar que comemorou o aniversário do soberano do Reino Unido, o rei Charles III, no fim de semana, mas a princesa de Gales não tem planos de participar de outros eventos oficiais tão cedo. Ela, que aos 43 anos está no tratamento de um câncer, foi à cerimônia em deferência ao sogro, depois de três meses sem ser vista, segundo a imprensa britânica, e deve “sumir” por mais alguns meses.

A participação de Kate no Trooping the Colour foi uma supresa: ela disse na véspera, sexta-feira (14) que iria à parada. A princesa não era vista desde 22 de março, quando anunciou em vídeo que tinha sido diagnosticada com câncer, e não aparecia em público desde 25 de dezembro, quando participou da tradicional Missa de Natal em Sandringham, a casa de campo da realeza.

Kate frisou em seu anúncio que ainda tinha muitos meses de tratamento pela frente e que passa por momentos complicados. ” Estou fazendo bons progressos, mas como qualquer pessoa que esteja passando por uma quimioterapia saberá, há dias bons e ruins”, explicou.

Fonte: Revista QUEM