LAIS seleciona estudantes de mestrado na área da educação

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até o dia 16 de fevereiro, para o projeto Pesquisa aplicada para integração inteligente orientada ao fortalecimento das redes de atenção para resposta rápida à sífilis. O processo seletivo é destinado a graduados em ciências humanas matriculados em mestrado na área da educação. O Edital 007/2022 pode ser acessado aqui

Os mestrandos interessados deverão cumprir os requisitos de escolaridade, titulação, conhecimento e experiências exigidos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela Plataforma de Processos Seletivos do LAIS. O LAIS também disponibiliza o e-mail editais@lais.huol.ufrn.br para sanar quaisquer dúvidas que surjam durante o processo seletivo.

Os bolsistas selecionados no projeto ficarão responsáveis por elaborar e apresentar relatórios de produção referentes ao projeto de pesquisa; participar de reuniões e eventos relacionados aos objetivos do projeto; desenvolver pesquisas acadêmicas sobre educação mediada por tecnologia na área de saúde e seus impactos; fazer análise e pesquisa da trilha formativa do projeto Sífilis Não, a partir da plataforma AVASUS; desenvolver pesquisas sobre o alcance geográfico da formação humana em saúde, no âmbito do projeto; escrever e submeter artigos sobre o tema analisado; e, por fim, desenvolver uma pesquisa em nível de mestrado no campo de educação e saúde. 

Os aprovados irão compor uma lista de cadastro de reserva e serão convocados conforme a ordem do resultado final. O valor da bolsa é de R$2.500 para cumprimento de até 20 horas semanais, conforme plano de trabalho. As atividades de pesquisa serão desenvolvidas no âmbito da UFRN, em Natal, mas podem ocorrer reuniões ou missões em outras localidades.