Buscando candidatos a atuar em atividades de pesquisa com foco no apoio ao desenvolvimento de tecnologias em saúde, o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) abre inscrições à seleção de pesquisador para o projeto Pesquisa aplicada a implementação de processos educacionais em sistemas integrados de informação e comunicação em saúde.
O candidato deve ter disponibilidade para cumprir até 20 horas semanais, conforme plano de trabalho que será definido no início das atividades. O valor da bolsa é de R$ 2 mil mensais e pode durar até a data final da vigência do projeto. As inscrições ficam abertas de 14 a 20 de junho e devem ser efetuadas por meio da plataforma de processos seletivos do LAIS, submetendo também os documentos conforme rege o edital.
O processo visa à seleção de graduandos e pós-graduandos, regularmente matriculados em instituições devidamente reconhecida pelo MEC, das áreas de Ciência e Tecnologia, Ciências da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Publicidade e Propaganda, Design ou Comunicação Social – Audiovisual.
Os matriculados em cursos de pós-graduação em áreas não contempladas, conforme citado anteriormente, mas que tenham concluído a graduação em um dos cursos supracitados, poderão participar deste edital. A respeito do andamento do processo, todas as retificações e notificações relacionadas ao presente processo seletivo serão publicadas no site do LAIS, sendo dever do candidato acompanhar as movimentações. Dúvidas quanto ao processo seletivo podem ser retiradas pelo e-mail editais@lais.huol.ufrn.br.
As atividades de pesquisa são desenvolvidas na UFRN, mas pode haver reuniões ou missões em outras localidades. Alternativamente, as tarefas podem ser desempenhadas de maneira remota, mediante conveniência e oportunidade do Laboratório. Para que esse regime seja seguido, o aluno deve ter disponibilidade de equipamento apropriado ao desenvolvimento das atividades de pesquisa previstas em seu plano de trabalho.