A audiência de conciliação entre Iran de Santana Alves, o Luva de Pedreiro, e o empresário Allan Jesus ocorreu de forma virtual na tarde de terça-feira (26). O influenciador não participou da reunião, mas seus advogados o representaram. Devido a divergências entre as partes, o encontro terminou sem acordo e o processo continuará.
Segundo os advogados de Iran, ele pretendia romper o vínculo com a empresa de Allan mediante pagamento de 50% dos valores referentes aos acordos fechados no período em que trabalhou para a ASJ Consultoria (de 25 de fevereiro a 21 de junho). Além disso, a proposta do influenciador era não pagar a multa miníma de R$ 5,2 milhões, prevista no contrato.
No processo movido pelo influenciador contra o seu ex-empresário, ele alegou o desejo de se desvincular de Allan por não ter condições de entender os termos do contrato que assinou. Além disso, Iran afirmou que no momento que assinou o documento, não contou com o suporte de nenhum advogado e, que, por conta disso, não compreendeu muitas das cláusulas.
Fonte: gauchazh