A contagem regressiva para o show de Madonna, de 65 anos, no Rio de Janeiro já começou. A artista se apresenta na praia de Copacabana em cerca e 20 dias, no dia 4 de maio, e promete criar a maior pista de dança do mundo.
O show será o encerramento da The Celebration Tour – Four Decades, que coroa os 40 anos de carreira da artista. Será a única passagem dela pela América Latina após viajar pela Europa, Estados Unidos e México. Como já adiantamos, por conta da grandiosidade do palco na praia, parte da cenografia será refeita para a apresentação.
Mas o único show da artista na América Latina está movimentando muito mais do que apenas os fãs da cantora. A Cidade do Rio de Janeiro se prepara para o show como um todo e te contamos um pouco dos números desta apresentação.
Voos
Desde a confirmação do show, a procura de voos para o Rio de Janeiro aumentou a níveis surpreendentes para a primeira semana de maio. Segundo dados da plataforma KAYAK, foi identificado um crescimento no volume de buscas de viagens para a cidade na alçada de 317%.
Os principais pontos de parida são São Paulo, Brasília e Porto Alegre no Brasil. Mas a maior variação de buscas é partindo de Recife, a quarta colocada. Segundo os dados as buscas de voos para o Rio cresceram 936%.
Hospedagem
Quem buscar se hospedar em Copacabana para a primeira semana de maio, principalmente a partir do dia 3, prepare o bolso. Além do aumento dos preços das diárias, os quartos estão disputados.
A Hotéis Rio, sindicato da classe, projeta uma ocupação de 100% no bairro do show e adjacentes e mais de 80% no restante da rede na cidade. Vale lembrar que o centenário Copacabana Palace está 100% fechado para o time da artista.
Fonte: Revista QUEM