A cantora mineira Marina Sena lançou ontem, 27, o seu segundo álbum, “Vício Inerente”. Com 12 faixas inéditas, o disco, que está disponível em todas as plataformas digitais, marca a nova era da cantora de Taiobeiras (MG).

Segundo a cantora, “Em Vício Inerente, eu me inspiro na minha nova experiência morando na cidade de São Paulo e essa minha relação com novos timbres, novos sons, novas sonoridades. Essa relação com a noite de São Paulo, essa coisa de sempre estar em movimento, sempre estar indo para algum lugar atrás de alguma coisa”.
Marina teve o seu grande sucesso “Por Supuesto” como uma das músicas mais tocadas nas plataformas digitais e faz parte do primeiro álbum “De Primeira”, lançado em 2021, produzido por Iuri Rio Branco (também seu namorado). A cantora, dona de uma simpatia e sorriso lindos já gravou uma música com Gal Costa, lançada após o falecimento da baiana: “Para Lennon e McCartney”.
Marina Sena já participou de dois grandes festivais locais: Música Alimento Da Alma (MADA) em setembro de 2022, e do Festival DoSol, em abril de 2022, elogiadíssima em todas as apresentações. Na próxima semana, a cantora inicia sua nova turnê com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e algumas cidades da Europa.