Morre vigilante baleado durante roubo de malotes em supermercado de Natal

O vigilante que foi baleado nesta segunda-feira (5) durante um assalto a um carro-forte no estacionamento de um supermercado na Zona Sul de Natal morreu no hospital. A informação foi confirmada ao g1 pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte na manhã desta terça-feira (6). A vítima foi identificada como Janielson Carvalho Correia, de 42 anos. O homem foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel logo após o tiroteio com os bandidos, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade de saúde.

O crime aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (5) no estacionamento do supermercado no bairro Capim Macio, quando vigilantes faziam o transporte de malotes de uma lotérica para um carro-forte. Houve tiroteio no local. Imagens de câmeras de segurança mostram assaltantes encapuzados e portando armas longas.

Clientes que testemunharam o fato relataram muita gritaria e a intensa troca de tiros, após a chegada dos criminosos, que estavam em uma caminhonete. Os bandidos conseguiram deixar o local com dois malotes de dinheiro, segundo confirmou a Polícia Militar. O vigilante foi atingido na perna durante o confronto.

Na fuga, os suspeitos espalharam pregos e grampos nas proximidades do supermercado, na avenida Roberto Freire e fugiram no sentido a Parnamirim. O trânsito no viaduto de Ponta Negra só foi liberado após a retirada dos objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial