O corpo de Joice Cilene de Oliveira Vitorino, de 23 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro na tarde desta quarta-feira (11) no Alecrim, em Natal, foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) na manhã desta quinta (12). “Minha sobrinha não teve chance de se defender. Ele pegou por trás e começou a esfaquear. Eu não sei nem como dizer como eu estou por dentro”, disse o tio de Joice, Francisco Canindé.
Joice era natural de Vera Cruz, morava em São Gonçalo do Amarante e vendia doces nos ônibus em Natal. O ex-companheiro, autor do crime, também é vendedor de balas, e foi no trabalho que eles se conheceram.
“Ela pegou a amizade, começou uma relação e morou muito tempo com ele. Mas ela separou-se dele e eles conviviam como dois amigos. Ele nunca tinha feito mal a ela”, conta o tio. Joice Cilene não teve filhos com o agressor, mas deixa três de outros relacionamentos – um com 9 anos, um com 6 e outro com 3. José Edson é o pai do mais novo, e conta que esteve com a moça pouco tempo antes do crime.
Fonte: G1RN