Para comemorar os 70 anos da primeira transmissão de TV no país, o programa “Roda viva” convidou Ana Maria Braga para ser a grande entrevistada desta segunda-feira, dia 20. O programa, que costuma ser ao vivo, foi gravado na última quinta-feira, dia 17, a pedido de Ana Maria, que respondeu as perguntas dos jornalistas de sua casa. Num relato inédito, a apresentadora lembrou um episódio de assédio sofrido no passado.
“Eu acho que o mundo tá mudando. Eu cheguei aqui em São Paulo na década de 70. Naquela época, tinham diretores que onde quer que a mulher trabalhasse, sem dúvida nenhuma existiam paixões e existiam pessoas que eram assediadas. Eu sofri um dessas ameaças e eu repudio. Eu fui falar com o chefe e ele não acreditou comigo”.
Ana Maria Braga, que não costuma se abrir muito e revelar detalhes de sua vida pessoal, abriu o coração para falar do seu atual marido, o francês Johnny Lucet. “É tão bom ficar pertinho. Eu estou aprendendo a conviver ainda, ele não fala português, tem hábitos diferentes. Mas é muito bom”, disse ela que casou recentemente com o francês Johnny Lucet.
Fonte: Jornal Extra