Mudança de planos nos bastidores da TV Globo e do Multishow. Segundo a colunista Patricia Kogut, Marcos Mion, que passaria o comando do Caldeirão para Ivete Sangalo em janeiro, ficará no programa.
De acordo com a colunista, o apresentador foi muito bem avaliado pela direção, e o programa teve sucesso de audiência e comercial. Ao mesmo tempo, Mion manterá seu compromisso com o Multishow e já está gravando o reality O Túnel do Amor. Serão 20 episódios, cujas gravações serão ems trabalhos terminarão em novembro. Depois disso, Mion continuará aparecendo no canal em grandes eventos, como Lollapalooza e Rock in Rio.
A publicação diz ainda que Ivete Sangalo se mantém no The Masked Singer Brasil para a segunda temporada. O programa terminou nesta terça-feira (19) e é uma das apostas da Globo para janeiro. Ivete também ficará com o Música Boa Ao Vivo, no Multishow.
Após a repercussão, Mion confirmou em seu Twitter que permanece no Caldeirão no ano que vem. “O sonho aconteceu. O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!”, escreveu ele.
Em vídeo, ele mostrou o comunicado que recebeu para falar de sua permanência. “Como eu rezei e trabalhei para esse dia chegar! Vou ler para vocês: ‘Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola! Ah, já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria [Braga] amanhã para contar para todo mundo! Ela tá te esperando’. Meu coração parece que vai explodir”, comemorou ele, que assumiu o programa no primeiro fim de semana de setembro.
Fonte: Revista QUEM