‘Passei a ser odiada pela direita e esquerda’, diz jornalista Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, que sempre gerou e gera polêmica pelo seu posicionamento político, deu uma entrevista ao “E aí, Beleza?”, talk show de Universa, do UOL, e falou sobre os ataques de ódio que recebe por conta da militância extrema, carreira e os novos projetos de trabalho.

“Na época em que eu fazia críticas ao governo do PT, diziam que eu era nazista, preconceituosa, homofóbica. Aí, nas eleições de 2018, precisei me posicionar e me identifiquei com a #elenão (movimento contrário ao então candidato Jair Bolsonaro) e atraí a fúria do bolsonarismo. Ele mesmo fez um vídeo mostrando meu rosto. Bolsonaro chamou a militância contra mim”, começou a jornalista.

Ela ainda disse que passou a ser odiada por apoiadores de partidos de direita e esquerda: “Agora as pessoas dizem: ‘ela é esquerdista, esquerdopata, vai para Cuba. Mudam os governos mas o ódio não tem lado. Ignorância não tem lado. Não é uma coisa da direita ou da esquerda, é dos radicais, das pessoas intolerantes, que não aceitam o diferente. Vou ser sempre criticada”.

Fonte: Isto É Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial