Polícia Civil deflagra “Operação Boca Miúda” e prende foragido em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC), na tarde desta quarta-feira (17), deflagraram a “Operação Boca Miúda” e cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Kelvin da Silva Campos, condenado pelo crime de roubo praticado em 2018. A prisão aconteceu no bairro Emaús, em Parnamirim. Drogas e dinheiro também foram apreendidos.
 
A investigação iniciou há alguns dias a partir de denúncias anônimas. De acordo com as informações, Kelvin comercializava entorpecentes em uma residência no Conjunto Parque Industrial, no bairro de Emaús. Foram realizadas diligências que comprovaram os fatos criminosos narrados na denúncia e, durante investigação, foi descoberto que o investigado se tratava de um foragido.
 
No momento da prisão, foram apreendidas drogas fracionadas (maconha, cocaína e crack), maquineta de cartão, dinheiro fracionado, relógios, cartões de crédito e quatro aparelhos celulares. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem tentou fugir e se identificou como outra pessoa, incorrendo assim o crime de falsa identidade. 

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, Kelvin foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.