Nesta última terça-feira (07), reunidos na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), a delegada-geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), Ana Cláudia Saraiva, e o procurador-geral de Justiça adjunto, Gláucio Garcia, assinaram um termo de cessão do prédio da Promotoria de Justiça de Poço Branco, onde passará a funcionar a sede da 91° delegacia de Polícia.
Na ocasião, Ana Cláudia Saraiva e Gláucio Garcia também iniciaram as tratativas para a cessão de prédios para a Polícia Civil nas cidades de Arês e Pedro Velho, que abrigarão a 102° e a 65° Delegacias de Polícia, respectivamente.
“Esses prédios são do Ministério Público do Rio Grande do Norte e estão em cidades onde houve agregações de Comarcas. Como forma de contribuir com a segurança pública potiguar decidimos cedê-los para as Polícias Civil e Militar, na tentativa de melhorar o atendimento à população nessas localidades”, falou Glaucio Garcia.
A chefe da PCRN destacou a importância da parceria com o MPRN: a Polícia Civil e o MPRN são parceiros históricos. Prova disso são essas cessões de prédios, todos já mobiliados. É uma contribuição enorme para melhorar nossas estruturas por todo o Estado.