Policiais civis encontraram quase 100 pedras de crack dentro da cabeça de uma boneca que estava com uma criança que dormia em uma das casas alvo de mandados de uma operação deflagrada nesta quinta-feira (11) em Assu, no interior do Rio Grande do Norte. A Operação Anti Grege cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar e resultou em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente.
Em uma das casas, onde foi preso um homem de 25 anos, os policiais encontraram pedras de crack dentro da cabeça de uma boneca que estava com uma criança que estava dormindo no local. A polícia não informou a idade da criança, nem o parentesco com o suspeito.
“A Polícia Civil, ao cumprir um mandado de busca, foi entrar na residência e o que chamou a atenção foi uma criança dormindo com uma boneca. Como a boneca estava sem uma das pernas e o alvo do mandado ficou nervoso, olhando para a criança, isso chamou nossa atenção. Ao verificar a boneca, no interior da cabeça, foram localizadas quase 100 pedras de crack”, diz o delegado Valério Kurten.
Na mesma residência, além da droga embalada, pronta para venda, os policiais também apreenderam dinheiro. Em outra casa, onde estava um jovem de 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, além de balança de precisão, dinheiro e uma arma de fogo com munições. Segundo a polícia, a operação foi intitulada de “Anti Grege” em alusão ao combate de reunião de grupos voltados aos atos ilícitos.
Fonte: G1RN