O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido na manhã de hoje (12) a um exame para identificar se está com o Coronavírus. O resultado sairá na sexta-feira, 13. O receio dos médicos é que o presidente possa ser assintomático, pode estar infectado, mas sem apresentar os sintomas. Como informamos aqui, o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten foi confirmado que está com o Coronavírus.
A mulher do secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten, Sophie Wajngarten, afirmou hoje (12) no grupo de WhatsApp das mães da escola onde estudam suas filhas, que seu marido fez o teste do coronavírus e o deu positivo.
Os dois, Bolsonaro e Wajngarten, estiveram em Miami, nos Estados Unidos, recentemente. O que se comenta é que o chefe de Estado participou de um encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, outro suspeito de estar com o Coronavírus.
A Casa Branca informou na tarde de hoje (12) que o presidente Trump e o vice, Pence, não farão exames, mesmo após contato com Wajngarten. Informaram que quase não tiveram interação com o “indivíduo”.