Procurador Federal Thiago Nóbrega ministra curso 100% digital de Legislação Específica para concurso do TJRN; VEJA COMO SE INSCREVER

O procurador federal da Advocacia-Geral da União, Thiago Nóbrega, oferece um curso 100% digital e completo de Legislação Específica para o concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O certame acontece nos dias 4 e 11 de junho de 2023, com 229 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista, Técnico e Oficial de Justiça.

O curso oferece matérias específicas que são essenciais para quem quer ser aprovado no concurso. As matérias serão:

 Lei Complementar 643

 Lei Complementar 715

 Regime Interno

 Lei complementar 122/94

 Lei complementar 303/05

As inscrições são por tempo limitado e o curso pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito ou pode ser pago via Boleto e PIX. Após o pagamento, você recebe imediatamente o acesso em seu e-mail. 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: https://pay.kiwify.com.br/fRejEBg?afid=zqN1O4ha

SOBRE THIAGO NÓBREGA: 

Thiago Murilo Nóbrega Galvão foi nomeado em 2021 como procurador-chefe do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Ele é Mestre em Constituição e Garantia de Direitos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), membro da Advocacia-Geral da União (AGU) desde 2011. Atua na defesa de todas as autarquias e fundações federais, como o IBAMA, INCRA, INSS, FUNAI, FUNASA, UNIVERSIDADES, INSTITUTOS TÉCNICOS, CADE, CVM, entre outras, são 152.

Bacharel em Direito, Thiago Nóbrega é especialista em Direito Público, pela Universidade de Brasília (UnB), em Direito Civil e Processo Civil, pela Universidade federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e em Direito e Jurisdição, pela Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte. O procurador-chefe do Inep é natural de Natal (RN), onde ocupou diversos cargos na AGU ao longo de mais de uma década. Iniciou sua trajetória no serviço público federal, em 2009, como auditor federal de controle interno do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Em 2011, tomou posse como Procurador Federal, entre 2012 e 2014, coordenou as Seções Previdenciária e Administrativa da Procuradoria Federal no Estado do Amazonas.

Ainda em 2014, passou a atuar na Procuradoria Federal Especializada junto à Fundação Nacional do Índio (Funai), em assuntos relacionados à Coordenação do Baixo São Francisco, no município baiano de Paulo Afonso. No mesmo ano, chegou à Procuradoria Federal no Estado do Rio Grande do Norte, onde trabalhou com matéria previdenciária.

Já entre 2015 e 2016, exerceu o cargo de procurador regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Retornou à função de procurador-chefe do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, onde atuou até sua nomeação como procurador-chefe junto ao Inep. Desde 2019, também é instrutor da Escola da Advocacia-Geral da União. Foi professor de cursos de graduação e pós-graduação na área do Direito e tem quatro livros dedicados a temas jurídicos.