Projeto do IMD abre inscrição para prestadores de serviço em TI ou áreas afins

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições nesta sexta-feira, 18 de outubro, para a seleção de prestadores de serviço para atuarem no projeto Gamificação como estratégia para o engajamento de alunos em disciplinas introdutórias. Estão sendo ofertadas duas vagas. Podem concorrer pessoas com graduação concluída ou em andamento em Tecnologia da Informação (TI) ou áreas afins.

As inscrições ficam abertas até 22 de outubro e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, conforme previsto no Edital 011/2024, que disciplina o processo seletivo. As vagas são para os perfis de Desenvolvedor Web e Desenvolvedor Moodle.

Para o primeiro perfil, o valor da remuneração (em parcela única) será de R$ 3 mil, com carga horária de 10 horas semanais e regime de trabalho remoto. A duração para finalização da prestação de serviços é de quatro meses.

Já para o perfil de Desenvolvedor Moodle, o valor da remuneração (em parcela única) será de R$ 1.785,00, também com carga horária de 10 horas semanais e regime de trabalho remoto. A duração para a finalização da prestação de serviços é de três meses.

Para concorrer às vagas não é exigido vínculo com a UFRN. O candidato deverá ter obrigatoriamente Número de Inscrição do Trabalhador (NIT), cadastrado junto ao INSS, ou PIS/PASEP. Todos os demais pré-requisitos, documentos e conhecimentos necessários estão descritos no Edital 011/2024.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: homologação das inscrições e análise curricular. A data para divulgação da lista de candidatos com inscrições homologadas será 23 de outubro, enquanto o resultado final com a classificação dos aprovados estará disponível na data provável de 25 de outubro, no portal do IMD, na seção de Editais.