Meghan Markle, de 42 anos, apresentou às redes sociais sua nova marca, sem revelar muito do que o projeto se tratava e alimentando a curiosidade de admiradores da família real britânica. No entanto, uma pessoa próxima a Duquesa de Sussex, deu pistas sobre o que poderia ser a nova investida dela, pontuando que seria algo que envolve tudo o que Meghan ama.
American Riviera Orchard, como foi nomeada a marca, conta com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, sem publicações reveladoras. Segundo a People, a fonte disse que a marca se caracteriza como um projeto de “lifestyle”.
“Vai refletir tudo o que ela mais ama. A família, a culinária, entretenimento e design de interiores”, revelou a fonte. “Ela está muito animada com esse empreendimento pessoal. É algo que ela queria fazer há tempos e está animada para compartilhar seu estilo e as coisas que ela ama.
O nome da marca faz referência à cidade que Meghan e o Príncipe Harry moram nos Estados Unidos, já que Santa Bárbara, na Califórnia, é conhecida como “Riviera Americana”: “Ela sente que o nome é autêntico e ela mal pode esperar para o website estar no ar”, concluiu a fonte.
O projeto sigiloso da duquesa vem ao mesmo tempo de outro mistério da família real, após o desaparecimento de Kate Middleton. A Princesa de Gales sumiu dos compromissos reais depois de passar por uma cirurgia no abdômen e virou alvo de teorias conspiratórias do que poderia ter acontecido com ela.
Fonte: Revista QUEM