A deputada coautora dos projetos dos “FURTOS POR NECESSIDADE E INSIGNIFICANTE” está prestes a ser despejada do seu comitê de campanha por falta de pagamento. A ação de despejo foi promovida pela proprietária do imóvel alugado por Natália Bonavides, no bairro de Lagoa Nova.
Na ação, a proprietária mostra que o contrato de aluguel estipulou uma vigência inicial de 16/08/2024 até 06/10/2024. Todavia, previu que, em caso de realização de segundo turno, haveria a possibilidade de prorrogação. Contudo, Natália, “de forma absolutamente injustificável, embora permaneça utilizando o imóvel locado até os dias atuais, sem proceder à entrega das chaves, não vem honrando com os pagamentos devidos pela locação, demonstrando um comportamento de total descaso para com as obrigações contratuais que assumiu”.
O valor devido supera R$ 11 mil reais e, sem o devido pagamento, a dona do imóvel considera inadmissível a retenção do bem, prejudicando de maneira flagrante o direito do locador. Na ação, é apontada uma ocupação indevida e não remunerada e pedido o despejo imediato.
O processo corre na 16a Vara Cível de Natal.