Em parceria com o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), o programa de Residência em Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para especialistas em Computação ou áreas afins. São ofertadas cinco vagas, destinadas a atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação no contexto da residência.
As inscrições para a seleção podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, por meio deste formulário. Das cinco vagas ofertadas, uma é para Especialista Nível I – cuja remuneração é de R$ 6 mil e carga horária de 40 horas semanais – e quatro são para Especialistas Nível II – com remuneração de R$ 3 mil e carga horária de 30 horas.
Podem participar do processo seletivo profissionais com mestrado (Especialista Nível I) e especialização (Nível II), ambos em Computação e/ou áreas afins. Além da titulação, são exigidos outros requisitos, como experiência comprovada em gestão de projetos, atuação profissional no âmbito do Poder Judiciário, entre outros apontadas pelo Edital nº 001/2022.
Seleção
O processo seletivo acontecerá entre os dias 16 e 22 de fevereiro e consistirá em duas etapas: avaliação de documentos e entrevista com os candidatos por videoconferência, cujo dia e horário serão informados por e-mail.
Uma vez selecionados, os especialistas atuarão no gerenciamento de equipes de projetos, identificação de oportunidades de inovação, elaboração de relatórios, colaboração na transferência de conhecimentos, entre outras atividades.
A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 23 de fevereiro, no site do IMD, na aba Editais.