Sabia que ia causar, diz Junior Lima sobre foto de divulgação em que aparece quase nu

Foi durante o período da pandemia que Junior Lima teve convicção de que queria fazer música pop. A decisão aconteceu após um tempo afastado dos instrumentos e do microfone, até mesmo sem escutar nada. Depois de uma cutucada do pai, o cantor Xororó, ele remontou seu estúdio.

“Nesse período, eu me distanciei da música. Meu pai me mandou uma e falou: ‘Ouve aí, mexe, vê o que que você acha’. Eu estava sem ouvir nada, sem tocar, mexi, fui colocando uns barulhinhos diferentes, sintetizadores, pulsando alguns teclados e gostei”, conta, em entrevista ao F5.

Junior se animou. Abriu o computador, montou uns cavaletes, colocou uma tábua em cima e o computador, e, voilà, remontou o estúdio. Passou a produzir e criar sem parar e diz não ligar para quem estranha sua guinada musical. “O pop pode ser diferente [de as pessoas associarem a mim], mas a mudança foi natural. Quero, acima de tudo, me realizar.”

“Lembro da primeira sensação de abrir o computador e ver aquela tela em branco, pensar: ‘Tá, por onde eu começo, que som que é esse?'”. Pegou a manha rapidinho e, em pouco tempo já compôs 54 músicas, das quais 23 compõem o primeiro disco solo do artista.

Fonte: F5 Folha de S. Paulo