A Comissão de Concurso de Temporários do TJRN prorrogou até esta quinta-feira (30/9) o prazo para a interposição de recursos contra o resultado preliminar, divulgado ontem, da análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências das candidatas e candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado lançado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de Psicologia, Assistência Social e Pedagogia.
Eventuais recursos deverão ser formalizados, obrigatoriamente, por meio do formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://forms.gle/kQ5hYk9sNFMDq4Wc7. O edital destaca ainda que não haverá a possibilidade de envio da documentação pendente anexa ao recurso ou complementação desta.
Veja AQUI o edital com o resultado preliminar
A Comissão estabeleceu o prazo até o dia 8 de outubro para a análise dos recursos apresentados. Já o resultado definitivo do processo simplificado deverá ser divulgado até o dia 11 de outubro.
Saiba mais
A contratação temporária dos 58 profissionais é para atuação por até 12 meses, admitida uma prorrogação de, no máximo, mais um ano. São 29 vagas para a área de Psicologia, 25 para a Assistência Social e 4 para a Pedagogia. As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.
A realização da contratação tem por objetivo atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A medida observa a não disponibilidade, no Quadro de Pessoal do Poder Judiciário, de profissionais qualificados para a prestação desses serviços. Os contratados poderão atuar em processos de competência da infância e juventude, violência doméstica, família, criminal, em situações que envolvam idosos, incapazes, pessoas com deficiência e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.