Senador Jean Paul Prates e ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves trocam alfinetadas em rede social

O senador Jean Paul Prates (PT) defendeu o governo de Fátima Bezerra (PT) após as críticas feitas pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) em entrevista a uma emissora de rádio em Natal, no início desta semana. Prates considera que Carlos Eduardo está cego e desesperado e que inclusive virou um “bolsonarista amarelado de vergonha”, além de ter esquecido e ter sido ingrato com o apoio que recebeu na prefeitura de Natal quando era prefeito dos governos do PT e da própria Fátima Bezerra, na época que eram aliados.

Carlos Eduardo foi derrotado por Fátima na disputa pelo governo em 2018. Jean Paul disse que Carlos “sempre esteve do outro lado” do tabuleiro político, apesar de “fingir” que não. “Uma declaração que fala em fracasso no governo da professora Fátima Bezerra só pode ter origem em um profundo despeito em função da recente derrota e por quem sempre esteve do outro lado, apesar de, por vezes, fingir que não”, disse o petista, ao comentar a declaração de Carlos, que disse que o governo Fátima está “fadado ao fracasso” por “não ter capacidade de fazer investimentos no Estado”. 

Já o ex-prefeito e presidente do PDT, Carlos Eduardo Alves, respondeu a provocação no Twitter: “Um jornalista me liga pedindo para eu responder umas críticas de um tal senador Jean Paul Prates do PT a minha pessoa. Eu respondi: “ e tem senador com esse nome? Eu não sabia”.”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial