Simon Leviev, o ‘Golpista do Tinder’, foi vítima de golpe na internet

Simon Leviev, o homem que inspirou o documentário ‘Golpista do Tinder’, da Netflix, já caiu em um golpe na internet, após acreditar em um casal que prometia contas verificadas no Instagram para ele e sua namorada.

Fontes próximas a Simon revelaram ao site TMZ que o golpe ocorreu na última quinta-feira. A tal mulher prometeu ao israelense e à sua namorada, Kate Konlin, que eles teriam seus perfis verificados nas redes sociais por meio de seu namorado, que seria um ex-funcionário da empresa Meta (ex-Facebook), empresa de tecnologia de Mark Zuckerberg.

Uma mulher entrou em contato com Simon oferecendo o tão requisitado símbolo de verificado que a rede social concede para perfis com alto engajamento e seguidores. De acordo com a publicação, ela prometeu a Leviev e à sua namorada Kate Konlin que eles teriam seus perfis verificados no aplicativo por meio de seu namorado, que foi identificado como um ex-funcionário da empresa Meta (ex-Facebook), empresa de tecnologia de Mark Zuckerberg que também opera o Instagram, entre outros sites e redes sociais.