TJRN homologa resultado final de seleção de temporários – analista de sistemas, arquivista, historiador, bibliotecário e museólogo

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, publicou portaria que homologa o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para os cargos de Analista de Sistema Sênior (5 vagas), Arquivista (4 vagas), Historiador (2 vagas), Bibliotecário (1 vaga) e Museólogo (1 vaga).

Veja AQUI o resultado homologado do PSS

A portaria autoriza o Departamento de Recursos Humanos do TJRN a adotar todas as providências administrativas necessárias à imediata convocação e consequente contratação dos candidatos e candidatas classificados dentro do número de vagas e regras previstas no Edital nº 76/2021 – GP/TJRN.

A seleção visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. Os contratados atuarão em Natal, junto ao Núcleo Permanente de Avaliação e Gestão Documental, Informações e Dados Públicos (NUGEDID), Biblioteca Des. Mattos Serejo, Memorial Des. Vicente de Lemos e Secretaria de Tecnologia da Informação. As contratações temporárias terão o prazo contratual máximo de um ano, admitida a prorrogação, desde que o prazo total não exceda dois anos.

Para o cargo de Analista de Sistema Sênior a remuneração é de R$ 5.520,16, enquanto que para os demais cargos é de R$ 3.219,67 – todos com carga horária de 40 horas semanais.