Em virtude da realização de serviço de manutenção preventiva na estrutura de segurança de rede de dados e Firewall do Poder Judiciário potiguar, os sistemas e serviços de Tecnologia da Informação da Justiça Estadual do RN que dependam da infraestrutura do Tribunal de Justiça, a exemplo do PJe, SIGAJUS, GRH e Storage, ficarão indisponíveis no período entre 00h01 de 5 de novembro e 23h59 de 6 de novembro. É o que prevê a Portaria Conjunta Nº 74, da Presidência do TJRN e da Corregedoria Geral de Justiça, republicada no DJe de 27 de outubro. A Portaria traz relação de contatos com os plantões em dez regiões do estado.
Para ver a Portaria Conjunta clique AQUI.
Em todos os prédios do Poder Judiciário, será possível acessar conta de e-mail institucional, plataforma de videoconferência e demais sistemas que a infraestrutura não é mantida pelo TJRN, a exemplo do SEEU, BNMP e Sisbajud. O sistema de telefonia não estará disponível em nenhum prédio do Judiciário.
Durante o espaço de tempo necessário à realização da manutenção, mencionado acima, as petições e os demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) ou SAJ deverão ser protocolizados nos e-mails indicados no anexo ou fisicamente, no 1º grau de jurisdição, e somente fisicamente, no 2º grau de jurisdição.
As decisões proferidas no 1º grau deverão servir de intimação das partes, mediante o recebimento por meio de contato eletrônico disponibilizado, sendo eles e-mail e/ou aplicativo de mensagem instantânea. O servidor deverá autuar e processar o feito de forma física, realizando o posterior cadastro no sistema PJe, quando de seu restabelecimento, devendo tal cadastramento/distribuição ser realizado pelo Distribuidor, onde houver.