Três Comissões aprovam e CMN deve votar nesta quarta, 28, projeto que torna bares e restaurantes essenciais

A Câmara Municipal de Natal deve votar nesta quarta-feira (28) o projeto que torna bares e restaurantes atividades essenciais durante a pandemia. A proposta, que já foi aprovada em três Comissões internas do Legislativo natalense, é de autoria do vereador Aldo Clemente (PDT) e tem como objetivo estabelecer regras de funcionamento para o setor a partir de rígidos protocolos de segurança.

“Esta é uma atividade econômica fundamental para a nossa cidade, responsável pela geração de milhares de empregos e que está sendo bastante prejudicada nestes tempos de pandemia. Nossa proposta é encontrar uma forma de proteger a vida da população, mas também os empregos, que já estão cada vez mais escassos”, disse Aldo.

O projeto, que já havia sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal, também passou pelas Comissões de Saúde e de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo da Casa. Com isso, a expectativa é que a matéria seja votada em plenário pelos vereadores nesta quarta-feira (28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial