UFRN e Justiça Federal planejam convênio para uso do Multiprova

Representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN) se reuniram, virtualmente, na última quarta-feira, 27 de janeiro, com o intuito de discutir a possibilidade de convênio para uso do Programa Multiprova em processos seletivos de estagiários do órgão do judiciário.

O diretor do Foro da JFRN, juiz Carlos Wagner Dias Ferreira, contou que fez uso da plataforma como docente da UFRN, constatando a celeridade e a eficiência que a ferramenta agrega ao processo avaliativo. Dessa forma, o juiz solicitou o uso do Multiprova para as seleções de estagiários do Foro, que hoje oferta vagas em diversas áreas, como Direito, Psicologia, Engenharia, Administração, entre outros campos de atuação.

O reitor José Daniel Diniz Melo colocou a UFRN à disposição da JFRN para convênios interinstitucionais. Para o professor, o interesse da Justiça pela ferramenta mostra como a instituição de ensino vem cumprindo sua missão de servir à sociedade, por meio da criação de produtos como o Programa Multiprova, por exemplo.