UFRN reforça medidas de segurança contra covid-19

Com o intuito de reduzir o contágio na comunidade universitária, em virtude do aumento de casos de covid-19 e de sintomas gripais, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) orientou que, até 11 de fevereiro, ocorra a diminuição das atividades administrativas presenciais, com escalas de revezamento presencial para garantir o mínimo necessário para o funcionamento de cada unidade. Já os serviços essenciais e as atividades acadêmicas que necessitem ocorrer de forma presencial devem ser preservados, observando-se o Protocolo de Biossegurança da UFRN.

A Progesp informou ainda que, até 20 de fevereiro, a equipe médica e de enfermagem da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS) ficará dedicada à Perícia Médica e à Comissão de Monitoramento Covid-19, ficando suspensas as consultas por agendamento e atendimento ambulatorial. A Comissão de Monitoramento Covid-19 do Campus Central funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Já a prova de vida de aposentados e pensionistas deve ser realizada em qualquer agência do banco em que o servidor ou pensionista recebe o pagamento ou por meio do aplicativo SouGov. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Divisão de Pagamento de Aposentados e Pensionistas pelo fone/WhatsApp (84) 99193-6372, (84) 3342-2225, opção 3 ou pelo e-mail aposentados@reitoria.ufrn.br.