A última sessão plenária do Tribunal de Justiça do RN de 2021, realizada por meio virtual na quarta-feira (15/12), foi marcada por agradecimentos e prestação de contas dos primeiros doze meses da atual direção do Poder Judiciário Estadual.
O presidente do TJ, desembargador Vivaldo Pinheiro, destacou e agradeceu o apoio dos colegas para que a gestão pudesse fazer tudo o quanto foi feito em 2021. O desembargador Amaury Moura agradeceu a homenagem feita a seu pai, Djanirito de Souza Moura, que emprestará seu nome ao futuro Fórum Fazendário de Natal (antiga sede do TJRN, no Centro da Capital).
Já o desembargador João Rebouças parabenizou o presidente pela gestão democrática, competente e eficaz. “Eu quero agradecer a Vossa Excelência por essa feitura de um grande gestor que tem demonstrado. Meus sinceros parabéns”, afirmou. “Desejo um Feliz Natal e um ano cheio de realizações, de saúde e paz extensivo aos familiares e aos amigos. Um 2022 sem a pandemia e com mais encontros e consolidar mais as amizades”, completou.