[VÍDEO] ‘Cavalo tarado’: Dançarina que participou de apresentação em escola rebate críticas e frisa que ‘crianças estão felizes’

Dançarina da companhia Suave, responsável pela apresentação de dança no Ciep municipal Luiz Carlos Prestes, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, com a música “Olha os cavalo no cio”, se manifestou sobre o episódio que gerou uma série de polêmicas. A letra da música tocada no vídeo faz menção a um cavalo no cio. “Vem mulher, vem galopando, que o cavalo tá chamando. Olha os cavalo (sic) voltando, os cavalo (sic) no cio. Cavalo taradão”, diz trecho do funk. Outra parte da música faz menção a um ato sexual: “Galopa, galopa, galopa, depois senta e rebola. Faz a posição, vem de quatro pro negão, que o cavalo tá doidão”, diz a letra. Dezenas de crianças assistiam à cena.

O vídeo mostrando o momento da apresentação foi criticado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. A Secretaria Municipal de Educação (SME) do Rio anunciou que abriu uma sindicância para apurar detalhes relativos ao caso e, além disso, foram afastados os diretores de quatro escolas onde ocorreram apresentações do grupo.

Fonte: com informações do Jornal O Globo