Cantora Solange Almeida passa por intervenção cirúrgica

A cantora Solange Almeida, de 49 anos, passou por uma cirurgia não programada na madrugada desta quinta-feira (28). A notícia foi informada pela equipe da artista em suas redes sociais. O comunicado não detalhou qual o procedimento, mas adiantou que ela precisará de uma semana de repouso absoluto e os compromissos que Solange tinha agendado para os próximos dias serão adiados.

“Comunicado – O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE(07) dias”, dizia a nota.

“Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sabado(30), em Nazaré(BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, finalizava o comunicado.

Fonte: Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial