Guamaré recebe hoje e amanhã, 18, o Rally RN 1500

Guamaré, cidade do ouro negro, prepara-se para receber uma das etapas mais desafiadoras do Rally RN 1500 nos dias 17 e 18 de abril. Conhecida por suas belas praias, artesanato encantador e gastronomia típica, Guamaré promete encantar competidores e espectadores durante a passagem do evento.

No dia 17 de abril, a cidade receberá a primeira etapa do Rally, com o trecho especial “Rota das Navegações”, que parte de São Miguel do Gostoso / Touros. Já no dia 18 de abril, acontece a segunda etapa, com destino a Acari, em um percurso emocionante intitulado “O mar vai virar sertão”. A passagem do Rally por Guamaré promete movimentar a cidade e impactar positivamente diversos setores, desde hotéis e restaurantes até pequenos negócios locais.

A secretária de turismo de Guamaré, Andrezza Varela expressa sua alegria em receber o Rally RN 1500 e destaca o fomento ao turismo da região. “Estamos entusiasmados em receber esse evento emocionante em nossa cidade. A passagem do Rally certamente impulsionará o turismo local, destacando as belezas naturais e culturais que Guamaré tem a oferecer”, ressalta a secretária.

Com aproximadamente 50 equipes, 200 competidores e quase 900 pessoas envolvidas, o Rally RN 1500 promete movimentar e impactar positivamente a cidade, fortalecendo ainda mais sua posição como um dos destinos mais atrativos do Nordeste brasileiro.

Para o organizador do evento, Kleber Tinoco, Guamaré é um destino fantástico e pouco explorado do Rio Grande do Norte. “Será uma honra colaborar com o desenvolvimento turístico da região através da passagem do Rally RN 1500. Estamos ansiosos para proporcionar uma experiência única aos competidores e contribuir para o crescimento econômico da cidade”, afirma Tinoco.

Trânsito

A organização do evento informa que, de forma majoritária, as carretas que acompanham o Rally RN 1500 serão alocadas em frente ao campo de futebol da cidade, no terreno pavimentado, e em um trecho da BR – 401 sentido Guamaré – Natal será fechado. Porém, os acessos à creche Olindina e ao comércio da cidade serão preservados visando provocar o mínimo impacto para os moradores.

Sobre o Rally RN 1500

O 26° Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (Fpa/Faep) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (Femorn/Fmp).

Apoio: Governo do RN, Emprotur, Governo da Paraíba, Prefeitura de Touros, Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Prefeitura de Guamaré, Prefeitura de Acari, Prefeitura de Patos.

Parcerias especiais: Vela Incorporadora, Sebrae RN, Dafonte Polaris, Trajano Reboques, Aquacoco, Patos Shopping, Amortecedores Off Shox, Brasifort, Baja TT Extremadura.

Apoio institucional: Prefeitura de Galinhos, Prefeitura de Lajes, Prefeitura de Cerro Corá, Prefeitura de Frei Martinho, Prefeitura de Várzea, Prefeitura de Santa Luzia e Prefeitura de São Mamede.

Suporte: Escola e Escritório, Armação Propaganda, Grupo Gestus Soluções em Gestões, RádioCom, Ibitu Gostoso, Sidy’s TV, Imperial Filmes, DFotos, AEGostoso.

Siga o Rally RN 1500 nas redes sociais e acesse o site para mais informações:

www.instagram.com/rallyrn1500
www.youtube.com/@RN1500
www.rallyrn1500.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial