Protagonista de No Rancho Fundo revela ligação familiar com o cangaceiro Lampião

Intérprete de Quinota em No Rancho Fundo, a atriz Larissa Bocchino, é natural de Minas Gerais, mas tem conexões familiares fortes com o Nordeste brasileiro. Ela passou parte da infância em Pernambuco, e um tataravô de Larissa até fez parte do bando do cangaceiro Lampião (1898-1938).

Algumas das primeiras cenas de No Rancho Fundo foram gravadas em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Larissa contou que conhece bem a região.

“Minha família é do Vale do Jequitinhonha. Apesar de eu ter nascido em Belo Horizonte e crescido em Contagem, Jequitinhonha é um lugar muito importante pra mim, culturalmente e no meu imaginário artístico. Mexe com minhas raízes”, declarou em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

“Meu pai, minha mãe, minhas avós, todo mundo praticamente nasceu ali. Quando a gente foi gravar por Diamantina, por ali, foi muito especial. Foi muito emocionante, eu estava no meu lugar no mundo, no meu lugar espiritual, de conexão com meus ancestrais”, complementou.

Antes de entrar para o elenco da novela das seis, ela já havia gravado Guerreiros do Sol, folhetim do Globoplay que também se passa no sertão nordestino. Para o trabalho, Larissa já desenvolveu parte da prosódia de quem habita esta região do Brasil.

Fonte: Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial