Vereador suspeito de beneficiar PCC era pré-candidato à prefeitura em SP

O vereador Luiz Carlos Alves Dias (MDB), um dos presos hoje de manhã em uma operação do MP contra um grupo suspeito de fraudar contratos públicos para beneficiar o PCC, gravou ontem um vídeo falando da pré-candidatura a prefeito de Santa Isabel (SP). Além dele, outros dois parlamentares de cidades do interior de São Paulo também foram presos na ação.

“Vamos estar apresentando uma proposta inovadora”, disse Luiz Carlos Alves Dias, o Luizão Arquiteto. O vereador de Santa Isabel anunciou a pré-candidatura em vídeo postado ontem em seu perfil no Facebook. “Confie no nosso projeto político que, juntos, vamos ‘resgatar’ a nossa querida Santa Isabel”, disse.

Presidente nacional do MDB aparece em vídeo em apoio à pré-candidatura. “Eu tenho certeza que esse ano vai ser um ano de grandes vitórias, conta com o nosso apoio. Muito feliz com essa parceria”, disse Baleia Rossi, deputado federal e presidente nacional do MDB. O vídeo foi gravado no começo de abril na sede estadual do partido em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial