WhatsApp ganha filtro para visualizar somente conversas não lidas

Nesta terça-feira (16), o WhatsApp anunciou o lançamento da função de filtro de conversas. Com isso, o usuário agora pode selecionar tipos específicos de chat. A funcionalidade permite escolher visualizar somente as conversas não lidas e de grupos. O recurso já existia na versão para PC do mensageiro, por exemplo, e agora chega para os aplicativos no Android e iOS.

De acordo com o app, a seleção de conversas não lidas é ideal para quem quiser ver quais chats não foram respondidos. Além de mostrar as mensagens que ainda não foram abertas, o filtro seleciona possíveis chats marcados como “não lidos”.

No caso da seleção de grupos, o software mostra todas as conversas nos grupos em que você está inserido. Além disso, quem selecionar esta opção poderá ver os subgrupos das Comunidades.

A nova ferramenta ainda oferece o filtro de todas as conversas, que é o modelo padrão que funciona o WhatsApp.

Como selecionar os filtros de conversas no WhatsApp?
De acordo com o WhatsApp, os filtros de conversas facilitarão a navegação no aplicativo e manterão os chats organizados.

A empresa da Meta informou que a novidade começa a chegar a partir de hoje para os usuários e que nas próximas semanas todos já deverão ter recebido a opção. Neste sentido, é importante lembrar de manter o aplicativo atualizado.

Confira, a seguir, como utilizar o filtro de conversas do WhatsApp:

Com o aplicativo, vá até a parte superior e confira os filtros;
Selecione se você quer ver somente as mensagens não lidas, de grupos ou todas.

Fonte: TecMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial