Globo dá tratamento VIP a Davi e promove volta de Ana Maria Braga ao RJ

Ana Maria Braga fez até uma ponte aérea para entrevistar Davi Brito, o campeão do BBB 24. A apresentadora deixou os estúdios em São Paulo e voou para o Rio de Janeiro, de onde apresentava o Mais Você até meados de 2020. Lá, ela pôde tomar café da manhã pessoalmente com o soteropolitano, questionando-o sobre os mais de cem dias confinado no reality show.

O tratamento foi considerado VIP. Afinal, ela entrevistou todos os demais participantes virtualmente. Mesmo Amanda Meirelles, a campeã da 23ª edição do BBB, também conversou com a apresentadora por meio de uma videochamada no ano passado.

De volta ao estúdio em que gravou durante mais de 20 anos, a veterana se emocionou. “Eu estou, assim, num ambiente que me remete muito a uma época que você não tinha nascido ainda…”, disse ela ao Louro Mané, logo no início do programa.

“Eu ficava aqui, nesse lugar, nessa produtora aqui do Rio de Janeiro, com seu pai…”, continuou, em referência a Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José, que morreu pouco tempo depois da mudança do Mais Você para São Paulo.

“E aí, eu estava pensando, assim… Como hoje é uma quarta nobre, porque não é todo dia que a gente recebe um milionário, e o campeão de um BBB tão disputado quanto esse… E aí, quando eu cheguei aqui, eu queria te contar que esse sensor que a gente sente com relação à natureza, à mata… Eu queria falar para o pessoal do Rio de Janeiro, que sempre me recebeu com um carinho imenso, meu muito obrigada”, continuou.

Fonte: Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial